A decoração requer organização e para isso, dispomos de vários tipos de guarda-roupas: modernos, antigos, rústicos, grandes, pequenos ou embutidos, eles deixam qualquer quarto bonito e com mais espaço livre. Esconder suas roupas e pertences de forma agradável é a intenção desse móvel.
Veja algumas fotos
Este quarto é bem jovem, em estilo antigo, mais provençal onde o guarda-roupa não encosta no teto e tem as mesmas cores do tecido de cabeceira da cama nas portas. Este tipo de guarda-roupa pode ser mudado de lugar e colocado em ambientes menores, lembrando de deixar espaço para abrir suas portas.
Agora, se você cansou das portas do seu guarda-roupa, uma opção é tirá-las e colocar cortinas com suas cores preferidas. Em tecidos práticos e fáceis de lavar, as cortinas permitem o uso de várias cores e texturas como esta colorida, alegre e despojada. Uma forma diferente de mudar o quarto sem mudar a cor das paredes.
Para os pequeninos, esses guarda-roupas pequenos são ótimos. Com espaço para brinquedos e gavetas, essa decoração ficou fofa e muito organizada. Geralmente eles vem acompanhados de cama e outra cômoda formando conjuntinhos com as mesmas cores.
Este guarda-roupa é moderno e grande. Suas portas são de correr de vidro leitoso para economizar espaço. Perceba que a cama na frente do guarda-roupa cria um corredor, como se fosse um closet. Para ficar mais luxuoso, você pode trocar o vidro por espelhos.
Este guarda-roupa é bem estiloso: suas portas de correr foram revestidas com esse lindo adesivo seguindo o tema praiano do quarto. O bom é que quando quiser mudar a decoração é só trocar o adesivo.