Tendências de decoração para casamento em 2013

Veja aqui dicas sobre decoração para casamento. A decoração desse evento é  parte principal da cerimônia e festa. As noivas passam meses criando e desenvolvendo uma decoração que seja perfeita e agradável no dia do casamento. Para quem gosta de novidades, veja algumas fotos e imagens que colocamos nesse artigo, para ajudar na escolha certa do casamento em 2013.

O casamento deve ter  uma decoração que agrade aos noivos e por isso nada melhor do que conhecer o que está na moda e virou tendência para decorar esse tipo de evento.

Tendências de decoração 2013

Detalhes para decoração(Foto:Divulgação).

 Aproveite para criar pequenos detalhes decorativos que pode ser utilizado para enfeitar a mesa dos convidados ou da recepção como esse pequeno recado.

Dicas para decoração  2013(Foto:Divulgação).

Vidros antigos, bicicletas ou outros objetos podem ser utilizados para decorar a festa, seja ao ar livre ou dentro de um salão. É moda e ousado utilizar objetos recicláveis na decoração de um casamento.

Tendências para decorar casamento (Foto:Divulgação).

Na recepção da festa ou até da cerimônia é legal criar um canto com fotos e flores, coloque também um caderno com espaço para os convidados assinar.

Leia também:

Casamento

Dicas para criar um ambiente para casamento (Foto:Divulgação).

 Caixotes de feira antigo pode receber uma bela pintura e ser utilizado para decorar o espaço da festa. Use a criatividade para criar objetos que não seja caro e que ajuda a deixar o ambiente bonito.

Casamento ao ar livre (Foto:Divulgação).

 A festa ao ar livre deve contar com uma decoração especial que deve ser feita sobre uma mesa. Use flores em vasos coloridos de diversos tipos.

Objetos decorativo para casamento (Foto:Divulgação).

As prateleiras de madeira decorada com vaso e velas dão um toque especial na decoração do casamento. Faça algo novo e inusitado. Não é preciso gastar muito para ter uma decoração bonita, com um pouco de carinho e dedicação é possível criar uma decoração inesquecível.

Deixe um comentário

*