Decorar um ambiente é uma arte. Deixar sua marca e personalidade é uma forma de tornar o espaço único e confortável. Escritórios são lugares onde precisamos de concentração para tomar decisões, determinar soluções acrescentando metas e objetivos. Pense na decoração de um escritório de advocacia. Longe de ser um ambiente frio e sem graça, a decoração auxilia em algo mais requintado e agradável. Cada escritório vai ditar seu estilo: moderno, rústico ou antigo.
Vejam alguns escritórios decorados
Assim como em outros estabelecimentos, mesas, cadeiras e armários são itens principais que compõem a decoração. Mas em escritórios de advocacia, esses ítens são mais sofisticados e robustos. Carpetes e tapetes claros harmonizam melhor com os imponentes móveis escuros.
Muitas vezes, uma decoração séria e mais requintada pede cores escuras e tons neutros no mobiliário. Mas fugindo um pouco desse conceito, podemos iluminar os armários ou nichos de paredes, brincando com os tons e criando novos efeitos e sensações.
Pode-se deixar o ambiente confortável sem a rigidez das formas arquitetônicas, com painéis de madeira nas paredes, iluminação embutida no gesso formando nuances de luz, grandes aberturas (janelas) para entrada de luz natural, quadros e objetos decorativos de outros materiais (vidro, porcelana), sem esquecer da organização.
A monotonia do espaço causa cansaço. Inove o espaço com poltronas misturando épocas e tecidos, acrescente obras de arte, plantas de interiores ou até um aquário, que traz movimento e tranquilidade ao local.
A seriedade do escritório e seus profissionais está na modernidade do estilo e na combinação das cores e elementos decorativos. O exagero é inimigo de qualquer combinação. Cores claras também são interessantes e deixam a decoração mais leve.
Boa tarde, vi um escritório que vocês decoraram e então me interesse em fazer no meu igual a ao seu, os mesmos materiais e mudando pouca coisa, quero então saber qual o valor para eu contratar para que vocês me forneçam o material e a montagem, ou somente o material, obrigado.